4 de mai. de 2010

É tempo de me fazer, eu sei.



Creio que tá na hora de começar a fazer as coisas mais do meu jeito, me impor um pouco mais. Tomar algumas decisões que antes não eram feitas por mim; formar opiniões mais concretas sobre algumas coisas, sobre a vida, se bem que com alguns amigos que eu tenho, isso não vai ser muito fácil, acho que vai ser um pouco confuso até, mas certamente vai ser uma maneira bem divertida de o fazer; me arriscar mais, deixar um pouco a insegurança de lado e aproveitar ao máximo (e com moderação, claro) e experimentar um pouco mais a sensação de me arrepender das coisas que fiz, porque conheço muito bem a sensação de me arrepender das coisas que eu deixei de fazer por medo, insegurança e otras coisitas más e garanto que não é muito confortável, não.

Parar de reclamar mais, pensar um pouco mais em mim, pensar um pouco mais nos outros, me dedicar um pouco mais, estudar um pouco mais, errar um pouco mais, chorar um pouco mais, rir muito até que a barriga comece a doer, abraçar um pouco mais, falar menos (ou não), me preocupar menos, ser mais eu.

É como Maurício, em Limite Branco de Caio Fenando Abreu (L), escreve em seu diário : "(...) Consciência já tenho, e esse é o primeiro passo. Não sei quais serão os outros, mas saberei dá-los."

5 comentários:

Anna Beatriz disse...

Dou total apoio!:D Evoluir é importante né? :D CARAMBAA! você parece muito com um menino que estuda comigo :D
beijos!

Jeferson Cardoso disse...

Oi Renan! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Thaís A. disse...

Parar de reclamar é o mais importante! E aliás, eu preciso fazer isso também ._. É bom a gente pensar em nós mesmos e nos 'refazer', sei lá :B
Eba, agora eu posso te seguir \o/

seul disse...

Momento!!! responsa.. é complicadinho começar as mudanças e aceita-las!! Estou aqui para ajudar a ti!! ^^ Bjs Te amooo!!!

Bruna Taketa disse...

quero descobrir o renan que tá aí dentro, pedindo pra sair e pra mostrar pro mundo a força que teu, isso somente pertecnce a ti e mais ninguem!
Te AMO Nan