3 de mar. de 2011

Carta

Eu pensei em tanta coisa pra te dizer, mas agora não tenho tempo. Tive que fugir pra te escrever essas palavras. Olha, flor, eu preciso de ti, viu? Tem tanta coisa acontecendo e eu não tenho com quem conversar... É, é triste, mas solidão não é ruim o tempo todo, apesar de achar muito ruim nesse momento. Queria tanto te contar dos meus dias, as novidades e as pessoas que tenho conhecido (se bem que dessas aí não tenho muito o que falar porque pouco falei com elas).

Quando leres o que te escrevo, arranja um tempo pra mim? Olha na tua agenda e vê se consegues me encaixar no teu horário que eu sei que é apertado, mas sei que há um espaço. Quando não tiveres ocupada, me procura? Pelos velhos tempos. É, esses que já passaram e não voltam mais. Eu também acho triste, mas c'est la vie, meu peixe.

Bom, tenho coisas pra fazer, assim como você. Até acho que você tem bem mais que eu.
Miss you.

4 comentários:

quaresma. disse...

na minha agenda você tem lugar garantido sempre, seu lindo.! (:

beijas :*
<3

тαуиα Ѽ disse...

Você é um verdadeiro poeta;

fabiana s disse...

que carta mais querida*

Housewife disse...

Own...ti lindo!

Depois dessa ela deve ter te ligado na hora!!!

Beeejs!