28 de dez. de 2009

While it's raining...

É, tá chovendo e eu tô deitado na cama, escutando Oren Lavie (bendita Sue!) e dando um tempo nos meus "vícios modernos". Essas férias, tirando as viagens pra casa da Cília, estão sendo na frente do computador. Eu deveria estar estudando. Tenho passado o "dia todo" no computador, ocupando meu tempo com msn, orkut, fotolog [maldita Sue! (L)] e, agora, o blog. Tenho que parar com isso, cara.

Agora mudando de assunto: e
u tenho a feia mania de não terminar o que eu começo. Foi o que aconteceu com o primeiro blog que fiz. Acabei o deletando. Mas agora é questão de honra. Pretendo levar esse blog adiante, custe o que custar (exageraaaado, né?).

Só passei aqui pra me apresentar (informalmente) e dizer que o que vocês, aqueles que tiveram paciência, vão ler é um pouco da minha monótona vida, das minha dúvidas e indagações e algumas besteiras (eu sei que vai ter, sempre têm).

Bom, é isso. Passou a chuva. Melhor eu estudar.

Nenhum comentário: