15 de jan. de 2010

Não tô afim!

Sabe aqueles dias em que parece que não temos saco pra nada? E acabamos brigando com algumas pessoas que deveríamos estar abraçando?

Pois é, isso tem acontecido comigo, mas não é minha culpa.

Tá bom, é minha culpa, mas eu não sei o que fazer. Eu não queria brigar com as pessoas, não queria magoa-las ou coisa parecida, mas eu não consigo ser tão gentil, paciente com elas. Algumas realmente me tiram do sério.

Eu não sabia mais o que fazer, tinha que desabafar com alguém, mas, mesmo tendo a calçada da verdade pra isso, queria compartilhar com vocês (vocês quem?!).

As pessoas não conseguem perceber quando você não quer fazer algo? Será que você necessariamente tem que falar pra ela: não tô afim???

Argh! Que saco!

Prometo mudar. Tenho quase certeza que o que eu escrevi foi em vão, então vou mudar: tentarei mudar, ok?

Tentar não significa conseguir, então...

Nenhum comentário: