2 de jan. de 2010

Um dia de manhã

O ano começou diferente, o que não significa melhor, mas, sim, diferente.

O convite inusitado da Suellen me animou, eu realmente pensei que uma caminhada pela manhã seria cansativo, mas não foi. Foi muito divertido, até porque muita coisa fica divertida quando se tem amigos por perto, certo?? E foi o que aconteceu.

O Sávio é uma piada até quando é sem graça (oqueacontececomcertafrequência), mas corre que é uma beleza, só me lembro da cena dele correndo e me deixando, juntamente com a Sue, pra trás. Enquanto ele corria, Sue e eu trotávamos. PAOAPOKASPOKASPOASKPOASKPAS' É, trotávamos. E a Sue até passou mal, deu um 'rebuliço' nela que teve que parar um pouco, sentar, respirar pra depois continuar...

Ela fez até um poema. Olha isso:

Um dia de manhã

oi gente, eu não sei dar trotinho
eu corri um pouquinho
suspirei e apaguei
pra voltar pro caminho
no Renan segurei

Obrigada irmão
obrigada Renão
da próxima vez esperem um pouquinho
eu fazer a digestão
e depois o trotinho xD

EURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALTO!

Tinha que ser a Sue, ? Ficou muuuuuuuuuuuito legal, ela leva jeito pra coisa. Mas ficou engraçado porque foi isso mesmo que aconteceu.

Mas tirando os contratempos, foi muito bom ter caminhado, ouvido as histórias de ano novo e ter jogando Guitar Hero depois, quando chegamos na casa da Sue.

É tão legal, mas um vício tecnológico pra minha lista. Aiaiai! Tenho que parar com isso.

Eeei, não posso me esquecer. Hoje é aniversário da Wanessa, 19 anos, dá pra acreditar???

Passo lá depois junto com a trupe da calçada da verdade! Parabéns, Waaaaaaaaaaal!!!

:*:*:*:*:*:*

Um comentário:

Sue disse...

não seja injusto !
vou arrasar hj :P