18 de nov. de 2010





Olha! Meu primeiro selo. Muito feminino, concordo, mas achei muito legal alguém me dar um. Obrigados à Betina, do Seria eu essa (?), que me apresenteou. E como manda a regra desse jogo, tenho que listar dez coisas que eu amo. Então, here I go:


  1. Música (o que engloba tocar meu violão)
  2. Família (o que engloba meus amigos, é claro)
  3. Escrever (não importa o que, não importa onde, sempre meu caderno ♥)
  4. Ler (de tudo um pouco)
  5. Assistir séries
  6. Fotografar
  7. Cinema
  8. Conhecer novas pessoas
  9. Viajar (mesmo que eu pouco tenha feito isso durante esse pouco tempo que vivi)
  10. Sorrir
- não necessariamente nessa ordem

E aqui vão os nomes dos blog que eu presenteio com esse selo:

 
E como forma de gratidão, retorno o selo pra Betina. ;)

Nenhum comentário: