23 de nov. de 2012

Aquela canção

Photo: weheartit

Não importa quanto tempo passe, o quanto as pessoas mudem, o quanto o ambiente se altere dia após dia. Aquela música ainda vai me levar de volta àquele dia, vai me fazer reviver tudo o que eu senti enquanto olhava nos teus olhos, enquanto um milhão de coisas passavam pela minha cabeça. Aquela música ainda assim vai permanecer a mesma não importa que dia seja, qual estação do ano, em qual tom ela é tocada. Ainda vai ser a música que lembra você, os bons e maus momentos que passei ao teu lado, durante um tempo que agora parece a eternidade. E também parece distante. Tudo mudou, eu, você, as pessoas ao nosso redor, as circunstâncias dos nossos raros encontros, o espaço que cada um ocupa na vida do outro, os sonhos, os discursos, as opiniões, o guarda-roupa – tudo. Só não muda o que eu sinto toda vez que escuta aquela canção.

Nenhum comentário: