16 de fev. de 2014

Things will change if...

Achei aqui, ó: http://amortizing.tumblr.com/
Calma, calma. Não precisa de tudo isso. Eu sei que tá tudo uma merda e provavelmente as coisas vão continuar assim por um tempo. Mas é só por um tempo. Depois passa, as coisas mudam. Lembra da última vez? Foi exatamente assim como eu tô te falando. Confia em mim.

Pode ser que os teus problemas não se resolvam completamente. Mas depois de um tempo a gente aprende a lidar com eles. Uma hora a gente cresce e ao menos aprende um jeito de não deixar toda essa merda atrapalhar o resto da vida. Vai por mim, isso já aconteceu comigo e foi exatamente assim.

Então deixa de tanta neura e começa a pensar direito, começa a procurar soluções e o melhor jeito de resolver as coisas. Porque tudo bem sentar e chorar no começo, mas depois é preciso parar de mimimi e fazer alguma coisa. Senão é bem capaz de tudo continuar do jeito que tá e não vais poder culpar ninguém além de ti mesmo.

3 comentários:

Amanda Campelo disse...

Selado que vez ou outra tu ouves (mesmo estando distante) os meus pensamentos e tira proveito disso para escrever teus textos.

fabiana s disse...

aw, digo-te o mesmo, já tinha saudades de vir ao teu blogue!
gostei muito, são tantas e tantas vezes que digo para mim mesma "tudo vai melhorar, não pode ser mau a toda a hora". gostei muito :)*

Jéssica Trabuco disse...

Incrível como o seu texto me pareceu tão particular. Estou exatamente passando por uma situação como a que você descreveu. Eu estava cheia de mimimi e não resolvia nada. Resolvi radicalizar e correr para a minha felicidade. Não adianta a gente sonhar se a gente não apostar as nossas fichas. Eu tô indo ser feliz, parei de 'mimimi'. Gostei muito da forma que vc escreve, e obrigada pela visita (>