19 de fev. de 2010

Mudar é necessário. Pelo menos, é assim que eu vejo agora. Sei que alguma coisa, de algum modo, está mudando. Não sei por que ou como, mas isso tá acontecendo. Não sei se isso é bom ou ruim, pois não sei o que está mudando, mas acho que nesse exato momento, eu não me importo muito. Se for algo bom, algo que me deixe feliz, eu vou adorar, of course, mas se não for tão bom assim, creio que, de alguma forma, vai acrescentar alguma coisa na minha vida, na maneira em que vejo a vida.

Eu sei que esse texto tá um pouco confuso, mas nem eu mesmo tô entendendo o que está acontecendo ou o que vai acontecer. Ás vezes, não é preciso entender e, sim, aceitar. Eu li isso em algum lugar, não me lembro onde, mas li e concordo. Eu até tento entender essa vida, mas, no final, sempre acabo percebendo que é complicado demais, pelo menos pra mim. Não sei se minha pouca experiência influencia, mas não consigo entender a maioria das coisas que acontecem nessa vida comigo e com algumas pessoas também.
But life's like this, and you fall, and you crawl, and you break, and you take what you get and you turn it into honesty. Acho que a Avril tá certa...


Desculpem a demora para postar, mas é que com o carnaval e falta de inspiração, não consegui postar. Mas tô de volta. Eu só preciso de alguns temas, assuntos pra eu ter mais coisa pra postar, tá començando a cansar ler textos sobre minha vida, não acham??

Nenhum comentário: