8 de fev de 2010

O lado bom das coisas

Já postei o quanto minha vida tava monótona (mais do que normalmente é, quero dizer), o quanto eu estava entediado e blábláblá...

Mas ontem eu percebi que não era tão ruim assim, percebi que só tava olhando o lado 'entediando' das coisas. Eu tenho tido tempo só pra mim, claro que eu não aproveitei muito bem, pois só vivia reclamando, mas eu tive; não tinha responsabilidades pra me preocupar, exceto vestibular e como encontrar uma foto bonita pra postar no fotolog (fútil); passei algum tempo com os meus amigos que eu amo muito e durante esse tempo eu me diverti muito, me fazendo perceber que, no final das contas, tudo foi compensado, que o tempo que eu passei entediado nem se compara com o tempo perto das pessoas que eu amo.

Foi por isso e mais um pouco que eu resolvi enxergar o lado bom das coisas, pelo menos tentar, né? Pois é bem difícil conseguir enxergar o lado bom de tudo, são muitas coisas, sabiam?!

Eu vou tentar. Não prometo nada, pois eu me conheço e sei que na maioria das vezes eu não cumpro, mas prometo tentar ao máximo, ok?

Vou procurar alguma coisa pra fazer. Hehe
Beijos... :*

Nenhum comentário: