1 de mar. de 2010

Com que roupa eu vou?


Não é segredo pra ninguém que a maioria das mulheres demora para se arrumar. Mesmo não sendo um evento que precise de algo especial, elas passam um tempo pensando no que usar, mesmo que essa demora resulte em um jeans básico, uma camiseta e uma sandália.

Acho engraçado ver algumas se desesperarem por não saber o que vestir, mas considero um exagero quando outras dizem que "não têm" o que vestir. Repetir roupa não é pecado, não. Normalmente eu procuro vestir o que acho bonito e me dá conforto, o que muitas pessoas deveriam fazer e não usar roupas e acessórios que não te fazem sentir bem só porque estão na moda, porque as pessoas "badaladas" estão usando.

E não são só as mulheres, os homens não escapam dessa, não. Nós começamos a nos valorizar também, não só no guarda-roupa, mas em outros aspectos também.

Mas, convenhamos: tudo tem limite, certo? Pois é esse limite que as pessoas deveriam respeitar. Ás vezes a roupa do moda pode te deixar ridiculamente careta.

Nenhum comentário: