8 de mar de 2010

Special Day

Hoje é um dia especial. Um dia de alegria e felicidade para muitas pessoas, especialmente pra mim.
Surpresa? Qual é, gente! É O MEU ANIVERSÁRIO!!!

Ok, ok, eu não vou me esquecer delas, pois são de vital importância na minha vida e na de muitos outros homens. Por isso, PARABÉNS, MULHERES!

Mas agora, de volta ao assunto retratado no primeiro paragrafo. Agora eu tenho 17 anos, galera! Isso é bem legal, né? Bom, pelo menos eu quero acreditar que é, tirando o fato de eu estar ficando velho e de que mais responsabilidades estão por vir, o que eu sei que não vai demorar a acontecer, estou procurando ver o lado bom da chegada de mais um ano de vida.

E ter os amigos por perto nesse dia é muito melhor, não acham? Saí com alguns deles, pena que não pode ser todos, mas foi muito divertido. Agora o plano é pra sábado. Almoço aqui em casa, comemoração atrasada. Isso que dá quando o dia do aniversário cai numa segunda.

Agora além das mudanças que vão correr conforme os anos passam, conforme eu cresço, eu tenho que começar a me acostumar com a minha nova idade. Eu tenho certeza que vai levar um bom tempo pra eu parar de dizer que ainda tenho 16 anos.

Nenhum comentário: