25 de abr. de 2010

Andarilho


Photo: weheartit
Parece até que estou em uma cidade diferente. Sem muitos carros pelas avenidas e ruas, poucas pessoas pelas calçadas. Senão fosse pelos prédios e as mangueiras teria certeza que essa não é a cidade que eu vivo. Mas é domingo.

Andar pelas ruas ouvindo meus passos, sem o barulho de buzinas e arrancadas, me faz tão bem, é uma sensação tão relaxante. É uma terapia pra mim. Até consigo sentir o cheiro que exala das árvores, o ar fica mais puro, me ajuda a pensar.

Então eu olho pro céu e me deparo com o azul, nada de cinza e tampouco branco, apenas azul. Um céu que não aparece todo dia, ultimamente o cinza predomina e essa não é a minha cor preferida.

E eu continuo caminhando sem direção, procurando por nada, tentando encontrar tudo, andando pela cidade que parece dormir em plena manhã de domingo.

4 comentários:

Lika Band disse...

eu daria tudo para ter uma cena dessas de vez em quando... seria bom para me desestressar um pk...

aproveitee já que pode! =)


beijos

*ps: vi que vc excluiu um comentário seu que havia deixado no meu blog...=S

mas voltei mesmo assim...

Anna Beatriz disse...

ARR *-* aqui onde eu moro felizmente ainda posso ver o céu azul todos os dias. Natal ainda é calma, apesar de cada dia fica rmais louca!
Adoro a calmaria do domingo, mas me sinto um pouco entediada sem ter o que fazer.
Adorei a postagem. Beijos!

Aimi Lynn disse...

Ah! o meu observador preferido! Descrever a sensação o que se está vendo, ver além não é tão fácil assim! Ficou maravilhoso, como sempre...

Ps... Rê!

Mauro Junior disse...

Cara, tu escreves bem pra caramba O.o
Ficou muito bom o texto
De verdade ^^