29 de out. de 2011

I don't love you anymore

Ring.

- Alô?
- Oi.
- Mudou de opinião, foi?
- Não.
- Então, o quê?
- Só precisava ouvir tua voz pra ter certeza.
- E qual foi a decisão?
- Eu não te amo mais.
- Eu já sabia.
- Já?

- Já.
- Como?
- Porque atender o telefone foi diferente dessa vez. Não teve frio na barriga, tampouco um sorriso se abrindo nos meus lábios.
- Eu não sorrio há algum tempo.
- Eu sorri ontem.
- Ah, foi?
- Foi. Tava lembrando bons momentos.
- Nossos?
- Também.
- Pelo menos eles existiram.
- Pelo menos eles existem pra compensar a nossa falta de frio na barriga e de sorrisos ultimamente.

2 comentários:

quaresma. disse...

pelo menos, boas lembranças ficaram (:

beijas, castanha do pará ;*

Elisa Cunha disse...

Tem vezes que só nos resta o "pelo menos". Mas, pelo menos isso.