14 de nov. de 2011

Novidade

A partir de quarta, dia 16, o blog contará com participações mais do que especiais. Prestes a completar dois anos em dezembro, resolvi fazer algo diferente nesse aniversário. Não queria apenas escrever um texto sobre como minha vida mudou depois de criar um blog e blablablá. Então resolvi abrir espaço para outros seres inconstantes que habitam esse vasto mundo de meu deus. Assim surge o 
OUTRO INCONSTANTE.

Desde essa semana (e até quando existirem pessoas que gostam e saibam escrever sobre ser inconstante), postarei texto de autores de outros blogs que eu gosto de ler e recomendo. Uma forma de divulgar outros lugares inconstantes que visito de vez em quando. Assim talvez vocês não se limitem a minha velha mania de ser assim. O ponto é expandir. Quem sabe não se pode aprender a ser menos inconstante lendo a inconstância alheia.

4 comentários:

quaresma. disse...

ah, que lindo. sua criança (?) tá crescendo e amadurecendo *-*
bom fazer parte disso (:


beijas, castanha do pará ;*
s2

Luna Sanchez disse...

Bacana, gosto de interações.

=*

una disse...

Opa, passando pela primeira vez aqui no Inconstante e pretendo voltar, afinal essa palavra me define muito bem.
E ah, adorei tua ideia, viu?

Abraços! E se puder passa lá pelos meus Blogs.

Confitente disse...

você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci e não importa o quão constantemente você mude, você, constantemente, continuará sendo uma das pessoas mais lindas que eu já conheci.