22 de set. de 2012

Silêncio

Photo: weheartit

Na minha opinião, o silêncio às vezes dói mais que um punhado de palavras cruéis ditas no meio de uma discussão calorosa. O peso do silêncio entre duas pessoas com assuntos importantes a discutir – ou talvez nada mais a dizer. Tudo dito, apenas atitudes a serem tomadas. E onde está a coragem? Coragem para admitir e aceitar o que deve ser feito e, por fim, fazê-lo.

Era o que eu procurava naquela hora. Coragem. E até agora eu não sei se o que me veio foi coragem ou apenas um cansaço momentâneo de tudo aquilo. Começo a pensar que foi cansaço, porque agora eu sinto falta do que ficou para trás e não sei se tenho vontade ou disposição ou forças para abraçar o que vem por aí. E eu não posso pedir tua ajuda, porque não fazes mais parte do meu futuro. És meu passado agora e eu só te quero no meu presente. E no meu futuro. E para sempre.

Um comentário:

Nati Pereira disse...

O silêncio pra mim é a melhor saída pra quando temos muitas coisas a falar, reclamar, discutir, com uma pessoa que por mais que nós falemos as coisas, ela não irá fazer nada...
Beijo