6 de out. de 2012

Mais uma sobre o tempo

Photo: weheartit

“Sabe quanto falta tempo? Tempo pra você fazer algo que você quer muito? Ou pior, precisa muito?”
“Acho que sei.”
“Então... Acho que anda faltando tempo pra isso na minha vida.”
“Infelizmente, tempo é uma coisa que a gente não controla.”
“Provavelmente o mundo seria uma completa bagunça se nós pudéssemos controlar o tempo.”
“E que bagunça!”
“Mas eu juro que aceitaria toda essa bagunça pra ter um tempo pra matar essa minha necessidade.”
“Pelo visto é urgente mesmo...”
“E como! Mas eu ainda consigo sobreviver, por um tempo.”
“Será?”
“Já passei por coisas piores e aqui estou. Só não prometo sobreviver mais que um tempo.”
“E quanto tempo dura isso?”
“Sabe Deus...”

Um comentário:

Nati Pereira disse...

A quantidade de tempo quem faz é você, mesmo não podendo controlar o tempo, esse que nos falta tanto. Beijo