22 de dez. de 2012

Não chora, criança

Photo: weheartit

Não tens ideia do quanto me dói te ver assim, ferido, chorando, sofrendo por algo que eu não posso controlar, algo que não está em minhas mãos e que não me possibilita fazer nada pra diminuir a tua dor. Então a minha aumenta. Então eu sofro junto, eu choro junto, mas se for preciso, engulo as lágrimas e não demonstro um único sinal de fraqueza na tua frente: qualquer coisa pra te ajudar a esquecer logo, deixar pra lá, superar seja lá o que tenha acontecido contigo. Só quero te ver sorrir pra mim, aquele sorriso mais bonito do mundo inteirinho, nem que seja com o rosto todo molhado de lágrimas. Só melhora.

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Só queremos o bem para quem gostamos... Beijo

Jéssica Trabuco disse...

Incrível como amar nos torna super-heróis disfarçados. Querendo salvar a vida do (a) amado (a)....