20 de jan. de 2011

Aquelas esquecidas

Foi difícil segurar o choro, quase não consegui. Encontrei algumas fotos esquecidas pelo tempo, onde via-se rostos e momentos de um passado que parece tão distante agora. E eu quasei chorei um quase choro de felicidade e tristeza, porque já não é mais como mostram, porque o tempo passa, pessoas mudam, a vida continua e há fotos...

Mudanças trazem consequências boas e ruins e mudar é ação dúbia que faz parte da vida. E tanto mudou que  é impossível discordar: pessoas mais perto, algumas longe (até demais), momentos esquecidos, realidades que não possuem ponto em comum, findando conversas com a rapidez de um piscar de olhos.

Ah, bateu saudade de um tempo mais leve. Mas talvez só porque éramos mais novos. Crescemos e o viver acompanha o tempo. Hoje, temos que lidar com realidades que não faziam parte do nosso viver no tempo em que tiramos aquelas fotos.

6 comentários:

Tamires Buliki disse...

O tempo passa, mas as memórias ficam. Não só elas, obviamente, mas também os sentimentos, sejam eles bons ou ruins. O importante, nessas horas, é conseguir mudar. Que o que é ruim nunca mais volte e que o que for bom melhore cada dia mais!
Beijo, querido. (e desculpe o sumiço!)

Anônimo disse...

O tempo passa tão rápido que nos vemos, algumas vezes, literalmente perdidos nele. Ele passa, mas coisas boas serão guardadas eternamente, e o melhor é que existe a possibilidade de revivermos momentos em mente, quantas vezes quisermos. :)

Thaís A. disse...

Ás vezes o passado parece mais leve, porque já passamos por aquilo e assim já sabemos como lidar com tal situção...

"Mudanças trazem consequências boas e ruins e mudar é ação dúbia que faz parte da vida. " lindo, lindo!

quaresma. disse...

quando a gente olha pro passado e sente vontade de chorar, é prova de que ele foi bom.
infelizmente, na estação da vida é assim: gente indo e vindo, algumas até pulam do metrô/trem/ônibus e ficam com a gente (:

beijas, seu lindo :*

Débora & João disse...

Passa por estes blog's e deixa a tua opinião.

se gostas de fotografia:

- http://clicks-de-amor.blogspot.com/ (visita, comenta, segue, e mete gosto)

se é mais adepto/a da escrita:

- http://silenciodosegredo.blogspot.com/



DS, agradece, beijos e abraços e conto com vocês do meu lado, e façam do meu sonho uma realidade. ♥

fabiana s disse...

obrigada. mais uma vez, um texto bonito. as recordações roubam-nos sempre pedaços*