14 de out. de 2011

Minhocas na cabeça

Desculpa, mas eu não tô mais prestando atenção no que estás falando. Eu vejo nos teus olhos (e no reflexo das lentes dos teus óculos) o quanto apaixonado és por tudo que estás me contando; percebo teu interesse e empolgação, mas estamos em momentos diferentes.

Queria muito conhecer e entender mais sobre isso, mas minha cabeça tá longe, longe. É porque ando cheio de coisas me preocupando. Alguém me disse que ando com minhocas na cabeça... Coisas da vida, né? Mas sempre chega uma hora em que se sente o peso de estar sobrecarregado, de não ter tempo suficiente pra dar conta de tudo.

É minha responsabilidade, eu sei. E eu tô tentando levar a sério essa minha nova vida corrida. Só que tentar  nunca foi certeza de sucesso, principalmente quando não se põe o seu máximo na tentativa. É difícil quando não se tem um estímulo que te empurre, ou quando a recompensa só vem a longo prazo. Temos que ser pacientes, meu caro. E paciência é virtude de poucos.

Eu não tô desistindo, não. Não, agora. Até porque faz pouco tempo que começaram a surgir minhocas na minha cabeça. E eu sei que consigo aguentar mais um pouco.

3 comentários:

Gustavo Ferreira disse...

É, amigo... Eu sei muito bem. Bacana fazer parte disso. (Y)

Aluada disse...

- esse a longo prazo que por vezes me mata...

u.u
*saudades

quaresma. disse...

a gente sempre aguenta mais um pouco, sempre.! (:

beijas, castanha do pará ;*
s2